Pular para o conteúdo principal

Jockey Plaza Shopping Center ganhou festa elegante para o seu lançamento...

Os empreendedores Jacó Moacir Maran, diretor da Paysage, Ricardo Tacla, diretor do Grupo Tacla Shopping, Valmir Maran, diretor da Paysage, Aníbal Tacla, diretor do Grupo Tacla Shopping e Osvaldir Benato, o proprietário da Casteval,  promoveram uma grande festa no Clube Curitibano, para 1.000 convidados ontem, dia 15 de outubro. O evento marcou o lançamento oficial do Jockey Plaza Shopping Center para o mercado. Com previsão de inauguração em 2017, é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015. Foto: Kelly Knelves.
A estrela da noite foi a cantora Claudia Leitte que deixou todos encantados com a sua energia e alegria. A baiana colocou pra ferveu o Salão Azul dos Clube Curitibano. (Foto: Márcia Toccafondo).
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, falou sobre os benefícios que o novo espaço de compras irá trazer para Curitiba e Região Metropolitana. A localização e a distância dos demais shoppings de Curitiba, a facilidade de acesso realizado por quatro vias, privilegia os demais bairros. O Jockey Plaza está localizado próximo à Linha Verde e será servido por mais de 10 linhas de ônibus. 
O Jockey Plaza Shopping Center está sendo construído próximo à Linha Verde, no bairro Tarumã. O projeto arquitetônico do shopping, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, foi em agosto deste ano vencedor da XII edição do Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, uma das principais premiações do segmento na América Latina, na categoria melhor projeto de Shopping Center. Com um investimento de R$ 650 milhões, o Jockey Plaza Shopping Center terá de 217.058 mil metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável.  420 lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e  um boulevard panorâmico com 8 restaurantes. As 7 salas de cinema Multiplex Stadium terão capacidade para 1.480 espectadores, e os 2 pisos de estacionamento contarão com 4,2 mil vagas.