Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

5 de outubro de 2015

A-HA em Curitiba no dia 15 de outubro...

Comemorando 30 anos de carreira, o A-HA vem ao Brasil pela sexta vez e traz na bagagem sua mais nova turnê mundial. Com realização da Seven Entretenimentoa banda norueguesa desembarca pela primeira vez em Curitiba, no próximo dia 15 de outubro, para o encerramento da turnê em única apresentação no palco do Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143),a partir das 22horas. Além da capital paranaense, eles passam por Brasília (06.10)Recife (09.10), Fortaleza (10.10) e São Paulo (14.10). Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky e Budweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte do projeto Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.
Os ingressos estão disponíveis e custam R$386,00 (meia-entrada) e R$196,00 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e clientes Clube Ciklus possuem 50% na compra de até dois  bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br), lojas Garage Vintage (Shoppings: Pollo Shopping Alto da XV e Total) e  no local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do evento. Fotos: divulgação.

Nenhum comentário: