Pular para o conteúdo principal

HHHMMMM para o menu vegetariano do Hard Rock Cafe Curitiba para Outubro...

O Hard Rock Cafe Curitiba irá comemorar o Mês da Consciência Vegetariana com a apresentação de um novo menu que poderá ser conferido por tempo limitado. A ação especial, com foco em ofertas vegetarianas, terá início no dia 1º de outubro, data em que se celebra o Dia Mundial do Vegetarianismo e destacará uma seleção composta por oito novas opções, incluindo hambúrgueres vegetarianos, wraps, saladas e sucos.
 Segundo Rafael Maia, Sales & Marketing Manager do Hard Rock Cafe Curitiba, a iniciativa mundial consiste em agregar ao lendário menu da grife gastronômica, uma variedade de itens saudáveis para atender a todos os perfis de clientes, inclusive vegetarianos.  “Além de envolver nossos fãs com a inigualável atmosfera rock´n´roll, temos a missão de oferecer pratos agradáveis ao paladar de todos os nossos clientes. Portanto, o novo menu vegetariano, que surge em caráter temporário, porém com a intenção de multiplicar os benefícios de uma dieta livre de carne, pretende injetar um novo toque na culinária americana com o comprometimento de utilizarmos ingredientes sempre frescos e provenientes de produtores locais”, explica. 
A ação só termina no dia 31 de outubro. Em Curitiba tem Hard Rock Cafe na Rua Buenos Aires, 50 - Batel. Foto:Divulgação.