Pular para o conteúdo principal

A Keune vai ferver Curitiba com festa do ano para comemorar 20 anos de sucesso da marca ...


A marca holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de existência mundial, comemora seu sucesso no Brasil. Para marcar a celebração de 20 anos, foram desenvolvidas ações especiais que serão realizadas ao longo de 2015, reforçando sua importância para o mercado de beleza nacional. Com constante aperfeiçoamento, a Keune lança produtos inovadores para atender as necessidades de clientes e profissionais, investe em cursos de atualização e lançamento de coleções anuais, provendo o que há de mais atual em tendências para os profissionais de beleza. 




“O que mais marcou esses 20 anos no Brasil, foi o desafio de poder contribuir com a evolução deste importante segmento, que estava no início de um processo de formalização e necessitava de apoio para sua profissionalização”, afirma Gerson Raskin, presidente da Keune Brasil.

As duas décadas da empresa serão celebradas nos dias 4 e 5 de outubro na Ópera de Arame, um dos símbolos emblemáticos de Curitiba - PR, a cidade é famosa internacionalmente pelas suas inovações urbanísticas e o cuidado com o meio ambiente. Além de todas as atrações que acontecerão durante o evento de 20 anos da Keune no Brasil, presenças ilustres vão garantir a celebração da festa. Mariana Weickert, modelo e apresentadora, foi a escolhida para ser mestre de cerimônia durante a abertura.





Um dos destaques do evento é a presença do artista e hair stylist russo Georgy Kot, profissional referência na elaboração de penteados.
Serão dois dias imersos à criatividade, inspiração e originalidade. Os participantes poderão conferir também o Atelier Pivot Point, apresentando aprofundamento de técnicas para cabelos.

























“A Distribuidora da Keune em Curitiba é comandada pela empresária Claudete Matte que também está comemorando 20 anos de atuação da Keune no Brasil. Ela foi uma das primeira distribuidoras da marca e dividiu seu know how com outros representantes de todo país durante todo este período. Por isso, este é um muito especial também para ela.”


Fotos: divulgação e Reprodução.