Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

21 de agosto de 2015

O vinhos da Kaiken para todos os gostos...

Mais um evento saboroso em torno dos vinhos da Kaikenempreendimento da chilena Viña Montes em Mendoza, Argentina - que contou com a presença do enólogo chefe da casa Rogélio Rabino, que em clima descontraído conduziu as apresentações dos grandes rótulos da marca. O encontro foi promovido por Jorge Ferlin, da imporadora Vinci e aconteceu no Espaço de Eventos, no Rebouças, em Curitiba. Os rótulos degustados foram: Kaiken Terroir Series Torrontés 2014 (100% Torrontés), Kaiken Reserva Malbec 2012 (96% Malbec e 4% Cabernet Sauvignon) , Kaiken Terroir Series Corte 2012 (80% Malbec, 12% Bonarda e 8% Petit Verdot), Kaiken Ultra Malbec 2012 (98% Malbec e 2% Caberneet Sauvignon) e o posudo Kaiken Ultra Cabernet Sauvignon (96% Cabernet Sauvignon e 4% Malbec). Fotos por Márcia Toccafondo.
O enólogo chefe da casa Rogélio Rabino preparando a apresentação ao lado dAnita Correas Argerich também da equipe da Kaiken.
 Jorge Ferlin, da importadora Vinci com o enólogo da Kaiken Rogélio Rabino.
Kaiken Terroir Series Torrontés 2014, 100% uva Torrontés, 13,5% de teor alcóolico e não passa por madeira. Vinho profundo, elegante e muito refrescante. Ótimo para acompanhar aperitivos, tapas e frutos do mar.
Kaiken Reserva Malbec 2012 - vinho delicioso e cativante, bouquet exuberante de frutas vermelhas e notas tostadas, cheio de finessee, produzido com 96% Malbec e 4% Cabernet Sauvignon - 14,5% teor alcóolico. Delicioso!

Um brinde a Kaiken com Jorge Ferlin da importadora Vinci, Ata Hostin, Eunice Rocha, Vagner Gabardo, Rogélio Rabino e  Anita Correas Argerich, da Kaiken, Consuelo Ribas e Dani Fedrigo.  Em Curitiba a Kaiken é representada pela importadora Vinci, por Jorge Ferlin: (41) 9644-3535.

Nenhum comentário: