Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

19 de agosto de 2015

A chef Roberta Sudbrack é a vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef América Latina 2015...

Roberta Sudbrack, chef brasileira do restaurante carioca que leva o seu nome, foi anunciada hoje (18 de agosto) a vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef América Latina 2015. Roberta receberá o prêmio durante a cerimônia de gala de “Os 50 Melhores Restaurantes da América Latina”, realizada no próximo dia 23 de setembro, na Cidade do México. Esta menção reconhece a contribuição de Sudbrack à cozinha brasileira e latino-americana e é a prova de sua habilidade e destreza, por meio de uma culinária com raízes nos ingredientes e técnicas tradicionais brasileiras, porém também definida por uma visão contemporânea.
A chef Renata conseguiu transformar os alimentos do cotidiano dos brasileiros em protagonistas do prato, elaborando um autêntico menu que chamou a atenção do mundo todo. Ao longo de mais de 240 anos de história, a Maison Veuve Clicquot sempre esteve associada a grandes nomes e referências internacionais do mundo enogastronômico: além do prêmio “Veuve Clicquot Best Female Chef”, da academia dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo, é também a parceira oficial do chef mais estrelado, o francês Joël Robuchon, e também parceira na primeira edição do Guia Michelin Rio de Janeiro & São Paulo. Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: