Pular para o conteúdo principal

DÉTERMINÉE é a nova grife chic do Pátio Batel...

A Déterminée, grife feminina curitibana que abriu suas portas no elegante Pátio Batel, já nasceu cheia de atitude a começar pelo nome em francês "determinado". A marca surgiu da sociedade entre duas jovens, talentosas e promissoras designers Marina Curi e Morgana Elis, e que imprimiram no DNA da marca, conceitos inovadores de consumo consciente ao exigente mundo feminino. Voltada para o segmento prêt-à-porter, ela vem de encontro a novas experiências sensoriais que valorizam o processo de produção. “Acreditamos em um consumo fundamentado na qualidade do produto e não somente na sua beleza estética. O belo só se faz real quando bem executado, por isso temos como meta desenvolver peças exclusivas”, afirmam as designers.
Morgana Elis e Marina Curi receberam blogueira, imprensa especializada e formadores de opinião para um bate-papo descontraído para explicar as raízes e inspirações do conceito da marca, seguido de um delicioso brunch para apresentação da loja.
  Morgana Elis, Márcia Toccafondo Marina Curi.

Com classe, estilo atemporal e sem estabelecer faixa etária - já que a  marca agrada todo o universo feminino que está sempre pronto para sair de casa de manhã, ir a reuniões e encarar eventos noturnos estando sempre impecável - praticidade necessária e elegante nos dias corridos de hoje. As formas geométricas são reproduzidas nas roupas por meio de tressês de fitas e do couro de tilápia, que foram trabalhados manualmente, dando um caráter original e de exclusividade às roupas. Os tecidos são confortáveis, flexíveis, duráveis e agradáveis. A escolha de cores sóbrias contrapostas e as formas presentes na modelagem e na padronagem dos materiais compõem a identidade das peças da coleção outono/inverno. Fotos por Márcia Toccafondo.