Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

15 de julho de 2015

Celebração dos 88 anos do Graciosa Country Club com posse da nova diretoria...

 
Festa linda e glamorosa para celebrar os 88 anos do Graciosa Country Clube e posse da nova diretoria para o biênio 2015-2017, na noite da última terça-feira (14/7), em Curitiba. Fotos por Naideron Jr.
 O novo presidente do Graciosa Country Clube, Gláucio Fernando Bley Filho com a mulher Karina.
 O ex-presidente João Carlos Ribeiro, ao lado da mulher Adriana, antes de transmitir oficialmente o cargofez um breve discurso de agradecimento aos associados.
 Silvia Camargo, conselheira da Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto, e a nova diretora cultural do Graciosa, Liana Leão.
O Vice-presidente Administrativo eleito, Alexei Affonso Schrappe Antoniuk com sua mulher, Gabriela Curi Antoniuk, e o filho do casal, Adam Curi Antoniuk.

O novo vice-presidente Gustavo Mussi Milani com sua mulher, Monica Milani
 Beleza e elegância desde a entrada para os salões festivos.
A decoração com lindos arranjos de flores boca-de-leão na cor branca, castiçais azuis e vasos decorativos azul e branco deram os tons da festa. O Graciosa por si só já é belíssímo, com decoração clássica e charmosa, paredes revestidas em madeira escura, remetendo aos tempos de fazendas do século XIX.
 As cadeiras Dior em acrílico transparente, da Tiffany Brasil, ficou chic!! serviço impecável foi à inglesa. Antes do jantar foi oferecido coquetel com vou-au-vent com camarões a Provençal, discos de polenta com brandade de bacalhau e ninhos de shitake, regados a espumantes Chandon Brut. O primeiro prato servido foi o delicioso Robalo em crosta de amêndoas sobre molho limone e musseline de batata-baroa. Na sequência : Tornedor de filet mignon com molho Marsala e risoto de shitake e castanhas portuguesas e nozes, muito bem acompanhado do vinho DV Catena Malbec. A mesa de doces, muito elogiada, foi assinada pela Peccato doces e para finalizar café e damascos com chocolate. tudo perfeito! 
A noite foi linda e eu também prestigiei.
A trilha sonora foi em ritmo do jazz com a cantora Taryn, com sua banda, sucesso do Rio de Janeiro trazidos para embalar a pista do Graciosa.

Nenhum comentário: