Pular para o conteúdo principal

Lez a Lez para o Shopping Palladium...

 A Lez a Lez, grife feminina catarinense, abre sua segunda franquia na capital. Além da loja no ParkShoppingBarigüi, as franqueadas Camila Brezolin e Salette Nakamura vão comandar a nova unidade da marca no Shopping Palladium. E para brindar a nova unidade, a loja irá receber convidados VIP, como a blogueira Amanda Capellanipara o coquetel de inauguração que acontece nesta sexta-feira, dia 24 de julho, a partir das 18:00 horas. Fotos: divulgação.
 Em primeira-mão, os convidados poderão conhecer a coleção de Primavera-Verão 2016, inspirada na Antiga Guatemala e seus vilarejos. A nova coleção traz a riqueza da cultura e do artesanato local, o dia a dia dos povos e seus rituais. Ricos tecidos, cores e bordados traduzem o espírito livre e alegre dos guatemaltecos em peças únicas e repletas de história. 
Na cartela de cores, tons de violeta, laranja, amarelo e verde garantem o tom primaveril da coleção, além de branco e off-white, que neutralizam a paleta. Decotes profundos e tecidos vazados trazem sensualidade à silhueta, enquanto o perfume boêmio invade as peças com franjas e mix de estampas. 
Lez a Lez: Shopping Palldium Piso L3 - Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão. Fone: 41 3085-4082.