Pular para o conteúdo principal

A Carolla Pizza D.O.C. tem novidades...

Carolla Pizza D.O.C. celebra 15 anos de atividades em Curitiba com ótimas novidades. Agora, aos sábados e domingos, você pode saborear um buffet (R$40,00) cheios de delícias da casa, das 12h às 15h e a partir deste horário, o restaurante continua aberto e servindo a la carte até a meia noite.  O buffet será servido nas unidades do Alto da VX, Santa Felicidade e Centro Cívico. A pizza da minha foto é a minha preferida na pizzaria, a Calabreza Gourmetpreparada com mozzarela de búfala, calabresa super fininha, cebola roxa fatiada e azeitonas pretas… um espetáculo no olfato e no paladar. Fotos por Márcia Toccafondo. 
Estive com a imprensa neste sábado, 11, na Carolla do Alto da VX, para degustar pizzas deliciosas e comemorar o Dia Mundial da Pizza, comemorado ontem, dia 10 de julho.
A pizza sai do forno a lenha quente e crocante…hhhmmm!!!
Outra novidade da rede Carolla é o vinho exclusivo da casa. O Sperciale, elaborado pelo ex sommelier do Carolla Batel e expert em vinhos, Rubens João Ignácio, e que tem agradado a todos. Vinho de ótimo custo-benefício, com aromas e sabores que lembram amoras, ameixas e cereja. Vinho gastronômico, muito agradável e produzido com uvas Malbec (70%) e Merlot (30%), ao custo de R$55,00... Adorei e recomendo.