Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

26 de junho de 2015

Marsalla Moda Festa Pátio Batel...

  Agora, as mulheres de Curitiba terão essa comodidade para encontrar o vestido de festa dos seus sonhos, lindo e pronto, em um lugar seguro e de fácil acesso, com a Marsalla Moda Festa, a primeira loja exclusiva de vestidos de festa do Pátio Batel, inaugurada esta semana. Mais do que oferecer vestidos de festa em Curitiba, a loja se firma como um espaço onde sonhos se realizam, superando expectativas. A loja traz para as clientes marcas renomadas como Vivaz e Viva por Vivaz, Lourice Martinelli, Patchoulee, Mabel Magalhães e Barbara Bela. Fotos: Vanessa Lima.
 À frente da Marsalla estão os empresários Alcione Faoro Filho e Maria Salete Fabris (de preto), comigo na foto, há oito anos franqueados da marca Arthur Caliman e que já conhecem bem o gosto das curitibanas.
A escolha do nome Marsalla teve inspiração na cor de 2015, a Marsala, eleita pela Pantone Color Institute, e também o nome de um vinho forte e doce de origem italiana. A cor do ano foi revelada após uma série de pesquisas e observações mundiais, para que expresse um senso comum entre as pessoas. É sóbria e adiciona elegância em qualquer ambiente. Sua aparência fechada se adequa ao outono/inverno, mesmo que também possa ser harmonizada em estações mais quentes. Inspirada na essência dessa escolha, a Marsalla Moda Festa inaugura sua primeira loja em Curitiba, no Pátio Batel, como referência em elegância e sofisticação.
A modelo Werlen Marangoni, entre outras, desfilou vestidos deslumbrantes.

Nenhum comentário: