Pular para o conteúdo principal

Jean-Jacques Dubourdieu conduz três degustações de vinhos de Bordeaux em Curitiba...

Coproprietário da francesa Domaine Denis Dubourdieu e filho do famoso enólogo Denis Dubourdieu, Jean-Jacques Dubourdieu estará em Curitiba nos dias 25 e 26 de junho para conduzir três degustações dos principais vinhos elaborados pela família em Bordeaux, a mais célebre região vinícola da França.
 No dia 25/6, quinta-feira, das 14 às 19 horas, Jean-Jacques estará na Adega Brasil Mercês para uma degustação gratuita – não é necessário fazer inscrição. Os participantes poderão conhecer os vinhos Château Reynon Sauvignon Blanc, Château Reynon tinto e Le Rosé de Reynon.
 No mesmo dia, ele participa de uma degustação na Associação Brasileira de Sommeliers Paraná (ABS-PR), com vagas limitadas a 50 participantes, a partir das 19h45. Na ocasião serão apresentados os vinhos Château Reynon Sauvignon Blanc, Le Rosé de Reynon, Château Haura tinto, Château Reynon tinto e Clos Floridene tinto. Informações e reservas pelo e-mail ou pelos telefones 41 9611-0473 ou 9800-2032. Na sexta-feira, dia 26/6, haverá um jantar harmonizado com os vinhos elaborados por Denis Dubourdieu no Bar do Victor. No cardápio, tartar de salmão com crostini de limão, filé de namorado à Bonne Femme (batata pérola e tomates na manteiga) e torta de crême brûlée. Para acompanhar, os vinhos Le Rosé de Floridene, Château Haura e Château Cantegril Sauternes. O menu completo custará R$149,00 e as reservas podem ser feitas através do telefone 41 3353-1920.