Pular para o conteúdo principal

Infinity Blue Resort & Spa conquista pela terceira vez o Prêmio Excelência do TripAdvisor..

O Infinity Blue Resort & Spa conquistou pela terceira vez consecutiva o Prêmio Excelência concedido pelo TripAdvisor, por manter média positiva de qualificação dos viajantes acima de 4,5 (em um ranking de 0 a 5) por 12 meses ininterruptamente.
"Este prêmio é o reconhecimento público da qualidade dos serviços oferecidos pelo Infinity Blue”, ressalta Alberto Cestrone, diretor geral do resort. Os critérios adotados pelo serviço de avaliação colaborativa são determinados com base nos milhões de comentários e opiniões dos usuários, que são coletados e compilados anualmente.Esta não é a primeira vez que o resort é premiado pela TripAdvisor. Além das outras duas conquistas por excelência, o único resort de Balneário Camboriú (SC), conquistou, em janeiro de 2015, o Prêmio TripAdvisor® Travelers’ Choice 2015 na categoria Hotéis para Famílias, ficando entre os 25 melhores hotéis da América do Sul, conforme votação dos viajantes. 
lnfinity Blue Resort & SPAAvenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC. Contato: (47) 3261.0300.  www.infinityblue.com.br.