Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

2 de abril de 2015

O Manual da Mamãe chegou para os curitibanos...

Ideializado e criado há 10 anos em Goiânia por Flávia Teodoro (esq), o Manual da Mamãe chega em Curitiba pelas mãos competentes da franqueada Anna Paula Simões (dir) e já faz a diferença reunindo os melhores serviços e profissionais de saúde de Curitiba. O guia é recheado de informações, produtos e serviços que facilitam a vida da gestante e da mamãe nesta importante fase de descoberta. O Manual é gratuito e estará à disposição dos interessados a partir da próxima semana nas clínicas e serviços parceiros, e são muitos. O coquetel de lançamento foi na terça-feira, 31, no paradisíaco espaço Ses Salines, com tudo muito pensado para agradar os convidados.  Colaboradores e profissionais envolvidos no dia-a-dia das mamães e bebês passaram por lá para prestigiar o evento. Acesse e conheça: www.manualdamamae.com . Fotos por GW Fotografia e Márcia Toccafondo.
Ana Paula Simão, Betina Sanson e José Fernando Macedo.
Os responsáveis pelo Manual da Mamãe Curitiba, Ana Paula e Alexandre Simão, com o casal Patrícia e Claudinei LonderoA tiragem do Manual da Mamãe em Curitiba é de 18 mil exemplares. O acesso por meio de aplicativo em tablets, Iphones e Ipads, é feito sem qualquer custo. Nos primeiros meses de lançamento do Manual da Mamãe Digital, houve cerca de 60 mil downloads do guia. Tanto no Facebook como no Instagram são 300 mil seguidoras a tudo que é indicado pelo Manual da Mamãe. Somado a isso, elas têm acesso ao portal do Manual da Mamãe, que ultrapassou 5 milhões de visualizações até fevereiro.
 Elisângela de Mattos e Silva, Ana Paula Simão e Carla Mottin.
Maria Angélica Soares Pereira foi garantir o seu primeiro exemplar.
 Além de Goiânia, o Manual circula há sete anos em Brasília e há cinco em São Paulo, e em março de 2016 será lançado em Fortaleza. “Agora podemos dizer que os bebês nascem com manual porque as informações que estão neste guia facilitam muito o dia a dia das mães”, diz Flávia Teodoro, idealizadora do Manual, na foto ao lado de Ana Paula SimãoFlávia Galbes.
Fabiana Guedes, Juliano Maia Loss e Vanessa Malucelli Andersen.
À esq. o casal Alexandre Simão e Ana Paula Simão, responsáveis pela Manual da Mamãe Curitiba, e o casal Flávia Teodoro e Sirlon Filho, criadores do  Manual da Mamãe.
 Yumi Okamura (centro) não perder a selfie com Ana Paula e Flávia Teodoro.
 Ana Paula com Fabíola Dalagnol e Elenize Aggio.
 A jornalista Marialda Pereira, Flávia Teodoro, Ana Paula Simões e Eu.
 A turminha animada da Hora Mágica deu o tom da festa...
O guia é uma agenda imprescindível para as mamães.Temos parcerias com laboratórios que possibilitam à gestante ter acesso ao Manual logo nos primeiros exames pré-natais. Nas cidades onde foi lançado se tornou ícone para as duas pontas do projeto: mães que buscam informações e profissionais que têm no manual uma vitrine de excelência de produtos e serviços”, diz Ana Paula Simão, responsável pelo Manual da Mamãe em Curitiba.
A fofíssima Milena Branco encantou com a queridice e simpatia.
Consuelo RibasAnalzira CarneiroDani Fedrigo, Ana Paula SimõesMárcia Toccaafondo e Maria do Carmo Bado.
Os docinhos saborosos foram assinados pela Bella Sweets e Cakes e a gastronomia de Eliana Faria.
Belíssimo e agradável espaço Ses Salines

Casa cheia para o lançamento do Manual da Mamãe de Curitiba.





O Dj Felipe Tocca comandou as pick-ups para a noite.

Um comentário:

Fabiana Guedes disse...

Amiga, estava tudo muito lindo! o Manual é mara e a festa de lançamento foi perfeita!
AMEI!