Pular para o conteúdo principal

Ernesto Ristorante estreia novo cardápio ...

Acabei de chegar de uma degustação com as novidades da casa, preparada com  capricho pelo chef Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante, nesta segunda-feira. O chef recebeu imprensa e formadores de opinião para o lançamento oficial de seu novo cardápio e o welcome drink foi diferente… fomos recebidos em frente ao restaurante com um food truck, onde Dudu faz, vez ou outra, hambúrgueres suculentos e recepciona os clientes para eventos e jantares. Entre brindes com Aperol Spritz e delicias para aperitivar, o encontro foi muito agradável e saboroso. Fotos por Márcia Toccafondo.
Entre os convidados: Eu, Mary Schaffer e Marian Guimarães.
Para começar a noite e acompanhar o Aperol Spritz: abobrinhas recheadas e gratinadas, ovo de codorna com trufas, brusquetas e queijos deliciosos.
 Já dentro do restaurante pudemos degustar as novidades do novo cardápio:  Vieiras peruanas grelhadas com um toque de limão e salsinha fresca;  Mezzalunas de foie gras com manteiga dourada e redução de frutas vermelhas; Foie gras fresco com maçã caramelizada e marmelada de figo.
Risoto cremoso com radicchio roxo com grana padano. Maravilha!!
 Fettuccine de espinafre com camarões, polvo e calda de cavaquinha ao molho de tomate levemente picante. HHmmmm!!!
Semifreddo de Amaretto com calda de chocolate... exageradamente gostosa. 
 Chef Dudu Sperandio, comandante do Ernesto Ristorante, e Márcia Toccafondo.
O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483. Curitiba- PR. Informações e reservas pelo fone: 41-4141-5477. http://www.dudusperandio.com.br/ernestoristorante