Pular para o conteúdo principal

A SIM Galeria também participa da SP-Arte 2015

A partir do dia 9 de abril, São Paulo recebe uma das maiores e mais importantes feiras de arte da América Latina. Em sua 11ª edição, a SP-Arte reúne 140 galerias de arte moderna e contemporânea, provenientes de 17 países, e a SIM Galeria não poderia ficarde fora. Fotos: Divulgação.
Uma das 83 galerias brasileiras selecionadas, a SIM estará presente com obras de 15 diferentes artistas, nacionais e internacionais, incluindo trabalhos inéditos do holandês Frank Ammerlaan, um dos grandes destaques desta edição do evento.
Enquanto Ammerlaan apresenta uma pintura com suas conhecidas técnicas cromáticas de luz e uma pintura em metal, o artista argentino Carlos Huffmann traz uma tela de grande dimensão que mescla em sua técnica o uso de tinta a óleo e impressão UV sobre tela.  
 Julia Kater – através de recortes e colagens de fotografia sobre papel - destaca-se com sua nova obra recém-apresentada na Trienal das Artes de Sorocaba, em São Paulo.
Paolo Ridolfi traz pinturas recém-criadas que demonstram a preocupação do artista de ativar, por meio da cor, o plano pictórico, além de novas pinturas vazias em cobre e espelho.
A SP-Arte 2015 acontece no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e o estante da SIM Galeria é o J-17. Saiba tudo sobre o evento e a programação que promete movimentar São Paulo, acessando www.sp-arte.com.