Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

18 de março de 2015

230 rótulos na adega do Pobre Juan Curitiba...

O Pobre Juan Curitiba, localizado no Piso L1 do Pátio Batel, conta com uma completa carta de vinhos elaborada pelo sommelier e wine director Diego Arrebola. São aproximadamente 230 rótulos na adega, procedentes de 24 países e mais de 40 regiões produtoras. “Nossos vinhos são selecionados junto aos principais parceiros, o que garante sua procedência e correto transporte do produtor à mesa do cliente”, afirma Diego.
 Entre as indicações do sommelier estão o espumante nacional LH Zaninni Brut Nature, da Valontanno, ideal para ser harmonizado com o Pargo à Provençal, o branco canadenseCave Spring Riesling, indicado para acompanhar o Salmão, o Malbec francês da região de Cahors, Le Gouleyant, sugerido para harmonizar com o 481 Burguer, o sul africano Spice Route Mourvèdre, indicado para harmonizar com o Risoto de Abóbora e o argentino Angélica Zapata Cabernet Franc, recomendado para acompanhar o Top Sirloin com farofa crocante. Todos estes pratos fazem parte do novo menu do Pobre Juan. (Foto: Divulgação).

Nenhum comentário: