Pular para o conteúdo principal

Shopping Mueller e Unicuritiba apresentam exposição fotográfica do Projeto Mueller Ecodesign Social

Com a presença da presidente da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba Márcia Fruet, o Shopping Mueller abriu na noite da última terça-feira (27/1), a exposição fotográfica que retrata o resultado final e todas as etapas do Projeto Mueller Ecodesign Social, o qual beneficiou um das unidades de atendimento a crianças assistida pela FAS, renovando e aprimorando a infraestrutura local. A mostra, que estará aberta ao público, até 1º de março, no Piso Cinemas do mall, tem o patrocínio do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Fotos por Kelly Knelves e Naideron Jr.
 Marcelo Luis Sypniewski, Adriana SypniewskHellen Caroline Giacomitti e Felipe Bender durante lançamento da exposição fotográfica. O objetivo do Projeto Mueller Ecodesign Social, que iniciou em setembro, e foi entregue em dezembro de 2014, foi o de renovar e aprimorar toda a infraestrutura do local, beneficiando cerca de 20 crianças moradoras da entidade – meninos de 8 a 14 anos em situação de risco e vulnerabilidade social – que já estão usufruindo das melhorias. Para a missão da reforma, além da parceria de 72 empresas que contribuíram financeiramente ou com as doações de materiais, foram convidados profissionais de nove escritórios de arquitetura e de design de interiores da capital paranaense – cada um responsável por um ambiente.
Nenad Radovanovicresponsável pelas fotos do projeto Ecodesign do Shopping Mueller) com a esposa Adriana e o arquiteto Marcelo Calixto
Suzie Straub, Zilda Fraletti, Márcia Toccafondo e Mary Schaffer
 A designer de interiores Priscila Gabrielly, e a arquiteta Fernanda Menoso .
O Projeto Mueller Ecodesign Social, que está na sua primeira edição, é uma evolução da Mostra Ecodesign, que aconteceu por seis edições, e que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. A proposta é levar a exposição do mall para espaços reais. A iniciativa é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio Núcleo Paranaense de Decoração, Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.shoppingmueller.com.br.