Pular para o conteúdo principal

Revolução verde para a estação do calor no Spoleto...

O Spoleto, apresenta para 2015 opções saudáveis, leves e nutritivas no cardápio. Intitulada "revolução verde" a casa conta com quatro opções deliciosas de saladas prontas. As vedetes do verão Spoleto são a massa sem glúten, o hambúrguer veggie, a quinoa, o mix de sementes e o crisp de cebola. Os novos integrantes estão nas receitas prontas, mas também podem ser pedidos separadamente na montagem de outras saladas, de acordo com a escolha do consumidor. Para finalizar as combinações, chegam mais três sabores de molhos. Apresentamos uma nova experiência ao consumidor que busca uma alimentação saudável, com produtos usados numa dieta balanceada, à base de saladas e proteínas. Inserimos, por exemplo, a quinoa, o mix de sementes e a massa sem glúten, que são ingredientes nutritivos e de baixa caloria”, declara o chef Gianni Carboni. A revolução verde Spoleto acontece nos 342 restaurantes espalhados por todo o país e se faz das duas maneiras abaixo.
Saladas Prontas: a partir de R$ 20,50 
- Venezia: mix de folhas com camarão, tomate seco, milho e bacon ao molho de Mel e Mostarda;
- Capri: salada de massa sem glúten (massa & mix de folhas) com cenoura, tomate cereja, milho e crisp de cebola, ao molho “Levíssimo”, feito à base de gergelim e gengibre;
- Salada Verona: mix de folhas com quinoa (mix de quinoa preta e branca temperada com tomates e cebolinha) e mix de sementes, acompanhados de Hambúguer Veggie. O molho é o “Passione”, com sementes de maracujá;
- Salada Cesare: alface americana com tomate cereja, crisp de cebola e queijo muçarela com Filé de Frango grelhado, ao molho “Cesare” - o clássico molho caesar.
Crie sua salada: a partir de R$ 17,50 
Nessa mecânica, o cliente pode montar sua salada do jeito que quiser. As bases sugeridas são a massa sem glúten, integral ou comum e o mix de folhas verdes. Como proteínas, estão hambúrguer vegetariano, camarão e frango.
Os molhos são os mesmos das saladas prontas e mais o “Módena”, à base de azeite de oliva, vinagre balsâmico e orégano.