Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

20 de janeiro de 2015

#meuvermelho ...Qual é o seu vermelho Natura?

Intenso, vibrante, profundo, matte, cintilante, duplo efeito ou líquido, não importa o tom ou o acabamento, vermelho é o queridinho na maquiagem das brasileiras
O vermelho é a cor mais quente e também um universo de misturas e possibilidades que combinam com todos os tons de pele das brasileiras. Natura Aquarela lança o movimento #meuvermelho.  Com diferentes tons e texturas de vermelho as mulheres podem realçar seu jeito colorido de ser com todo poder e beleza da brasileira. Encontrar o tom de vermelho ideal para a pele é um desafio para algumas mulheres, o maquiador da Natura, Marcos Costa, diz que existem várias tonalidades que combinam com as peles negras, morenas e brancas. “Para as negras aposte em cores profundas acesas e vibrantes, como o vinho, já as morenas e orientais de pele amarelada o vermelho vibrante que puxa para o tomate são os mais adequados. E as loiras com maçãs naturalmente viçosas, invista nas cores quentes como os tons de coral”, conta Marcos Costa. Para o vermelho tudo é calor. Para festas, para o dia a dia, o vermelho está sempre presente no nécessaire da mulher brasileira. Os diversos tons e texturas são um convite para cada mulher encontrar o seu vermelho. Aposte nos diferentes nuances dessa cor poderosa da cartela feminina. Em tons matte, hidratante, cintilante, com duplo efeito, gloss ou ainda como batom líquido o vermelho invadiu a maquiagem na década de 20 e não sairá mais dos lábios da mulher brasileira. 
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor (Snac), por telefone (0800-115566), pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net. (Foto: Divulgação).

Nenhum comentário: