Pular para o conteúdo principal

RCHLO do Pátio Batel, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná...

A RCHLO do Pátio Batel - primeira loja da marca Riachuelo no Paraná, fez ferver a Av. Batel, em Curitiba, nesta sexta-feira, 07, com a coleção Versace For Riachuelo. O mulherio surtou, literalmente, com as belíssimas peças da coleção. Estampas, cores fortes e atraentes, animal print, arabescos, estampas com motivos marinhos, rendas, sedas…. tudo feito com muito capricho e com tecidos finos.  E eu amo!!! O preto e dourado e o amarelo reinam quase que absolutos na coleção que está de tirar o fôlego de linda. Perguntei quando chegará mais peças, e é claro, terça-feira próxima estarei lá de novo.  Fotos por Márcia Toccafondo.
Nem preciso dizer que eu e minha filha, que faz Faculdade de Moda e é super ligada em lançamentos, corremos pra lá também. Fila na porta, fila do provador, fila para fazer o cartão RCHLO que dá ao cliente desconto de 15% na primeira compra. O atendimento é primoroso e a galerinha que por lá atende se esmera e é 1000%.
 Bom gosto no acabamento e nas ferragens, botões e nos detalhes.
Alem dos 15% de desconto na primeira compra feita com o cartão RCHLO, nas compras acima de R$200,00, o cliente leva para casa uma Chandon Baby.  A RCHLO segue o mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire e está belíssima. Espaçosa, chic e muito linda! Curitiba agradece!!