Pular para o conteúdo principal

Happy Holi Curitiba é neste sábado...

O festival de música eletrônica Happy Holi está prestes a esgotar o último lote especial de ingressos para a sua edição em Curitiba, que vai acontecer no próximo sábado, 29, no Museu Oscar Niemeyer (MON). A festa é uma das mais conceituais e de maior sucesso da Europa.
A venda dos ingressos do lote especial está sendo realizada em quiosques no Shopping Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos no Shopping Palladium, e nas bilheterias Curitiba Master Hall e Teatro Positivo. Também é possível comprar online, pelo link: http://goo.gl/wO4idK. 
A altíssima procura de ingressos levou ao esgotamento em menos de um mês, e poucos dias depois esse novo lote é liberado. O festival conta em seu line-up com Felguk (única dupla brasileira no TOP 100 da Revista DJ MAG), DJ Alok, Lyopak, Rodrigo Vieira e DJ Tom, todos nomes muito conceituados na cena. 
Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores e que é disparado no público a cada 45 minutos, durante a celebração. Fotos: Divulgação.