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Pátio Batel recebe 10 novas lojas até dezembro/2014...



O Pátio BateL receberá mais 10 novas operações até dezembro desde ano. No piso L1 chegarão a badalada grife italiana Dolce & Gabbana, a loja do designer de jóias Jack Vartanian e a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreiam a paulistana Bobstore, a Mixed e a esperada fast fashion inglesa Topshop. E no piso L3 chegam a Spicy de itens para casa, a Doce Fado para agradar os fãs da culinária portuguesa e a Rchlo, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná com o mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire. O piso S1, que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de serviços, ainda receberá o pet shop Au Pet. Fotos: Divulgação. 
A famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset, agita o meio gastronômico e vai encantar os curitibanos. Segundo Vanessa Xavier, gerente comercial do empreendimento, “conjunto de operações doPátio Batel tem sido escolhido para equilibrar diversidade, ineditismo e inteligência de fluxo.Oferecemos um mix que chamamos de hi-lo, ou seja, que mescla o conhecimento das grifes internacionais e a experiência das operações consolidadas nacionalmente”, afirma.  
Pátio Batel segue cumprindo seu papel de antecipação de tendências e de sofisticação na cidade, pois oferece um espaço de convivência social e cultural que alcançou 25 novas lojas em pouco mais de um ano de atividades.
O shopping prevê chegar até dezembro com taxa de ocupação de 95%, dentre as 192 operações ativas no mall. Atentos aos pedidos da própria clientela, a gerente comercial afirma que as negociações para 2015 já estão a todo vapor e mais novidades devem chegar, com aposta importante no segmento fashion, em que possui seu maior número de lojas.