Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

25 de setembro de 2014

Paris inspira Geórgia Gulin no Castelo do Batel para os seus 15 anos...

 Os salões do Castelo do Batel em Curitiba foram decorados como uma luxuosa cobertura parisiense para receber os 400 convidados do aniversário de 15 anos de Geórgia Gulin, comemorado na sexta-feira 12 de setembro. Fotos Naideron Jr.
 Geórgia Gulin é a atual campeã brasileira pela equipe de tênis infanto juvenil do Paraná e está classificada entre as primeiras do ranking nacional na categoria 16 anos. As roupas usadas por ela e por sua mãe foram criadas por Denise Leal transformando-se do romântico ao futurista. 
No primeiro lookGeórgia recebeu os convidados junto aos pais, Mônica Darci Gulin, com um traje branco e preto, com cinto de pérolas e camélias, no melhor estilo Chanel, anos 40. A maison é a preferida da aniversariante.
Em seu segundo look, para o momento do parabéns, usou uma longa saia de tule branca com aplicações de camélias, corselet transparente de pérolas e cristais, além de uma tiara na cabeça que lembrava o sonho de ‘princesa’. Geórgia caminhou ao som de La Vie Rose’, de Edith Piaf, por uma passarela construída abaixo da réplica da torre Eiffel, onde ao final encontrou o pai Darci, que a esperava para a valsa Danúbio Azul, de Johann Strauss. A pista da balada foi aberta pela aniversariante e sua mãe. No terceiro look, Geórgia vestiu mini saia com franjas douradas e mudou o estilo da maquiagem e cabelo, que ficaram mais modernos.
 A aniversariante com o pai Darci Gulin
Família Lupion (Marcelinho, Carolina, Marcelo, Danièlle e Manoela) e família Gulin (Darci, Geórgia, Mônica)
Berenice e Ricardo Tacla com Mônica Gulin.
O casal Mônica e Darci Gulin Primo Eduardo Gulin, Geórgia e a tia Vera Gulin.
Geórgia e sua irmã Stephanie Gulin que veio de São Paulo para a festa. 
Rossana Lazzarotto de Oliveira que assinou a produção da belíssima festa com Geórgia e a mãe Mônica.
 A mesa com 2.500 doces de Viviane Malucelli foi outra atração da festa. Os doces tinham assinaturas das principais grifes – Chanel, Dior, YSL, LV - além de mini réplicas das famosas bolsas. 

Foto/Montagem: Márcia Toccafondo
Os convidados levaram como lembrança uma caixa branca, arrematada com laço Chanel e camélia, que continha uma raquete de tênis em forma chocolate. (Foto: Márcia Toccafondo)
Os arranjos florais em tons de vermelho e orquídeas brancas se destacaram na decoração que primou pelo preto, branco e dourado, além de lustres de cristais, velas e tapetes. A produção da festa foi de Rossana Lazzarotto de Oliveira. Os ambientes do Castelo do Batel foram perfumados com Chanel nº 5.
Geórgia e sua avó Regina Guimarães Ferreira.

 O ponto alto da madrugada foi dado pelas duas aparições do um robô de 2,5m, o mesmo usado nos shows de David Guetta, iluminado por luzes de laser e disparando gelo seco.  Quem estava na pista recebeu bastões de neon de pintura para o rosto, moda nas baladas de Miami. A pista de dança ficou lotada até às 4h30.

Nenhum comentário: