Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

20 de setembro de 2014

Gaya Bem Estar… Como os melhores do mundo.

Quem tem acesso aos melhores spas do mundo reconhece o bem que uma pausa agrega ao cotidiano efervescente de reuniões, eventos, entre outros compromissos. A empresária curitibana Daniela Reis, proprietária do Gaya Yoga Spa, é especialista no assunto e tem o passaporte carimbado para os principais destinos de wellness do globo, como Aspen, Tahiti, Egito, Suíça, Londres, Los Angeles, Andorra, México e Nova Iorque, sem contar as terapias mais memoráveis vivenciadas nos hot spots brasileiros. Atenta à ebulição do mercado de bem estar, Daniela comanda, em parceria com o arquiteto paulista, Leandro Garcia – que destaca passagem pelos escritórios de Marcelo Rosenbaum e Isay Weinfeld - a mudança de endereço e conceito do Gaya, que será inaugurado no próximo dia 25 de setembro, num casarão do final da década de 60, localizado na Rua Barão de Guaraúna, no Juvevê. Com mais de 400 metros de área construída, o Gaya Bem Estar irá apresentar cerca de 50 terapias faciais e corporais. Além de destacar uma icônica banheira de imersão, o spa terá uma exclusiva sala de banhos equipada com dois ofurôs, sauna e, futuramente, uma Ducha Vichy.
Em paralelo ao desenvolvimento de seu spa urbano, Daniela atua como professora de yoga – atividade que se dedica há 12 anos e acumula extenso currículo que enaltece duas certificações no Estados Unidos. Um dos diferenciais do Gaya destaca grade de aulas com mais de 20 estilos de yoga. Formada pelo método Yoga Works, a empresária é especialista pela Yoga Alliance, formação que conquistou durante o período que residiu em Nova Iorque, onde também garantiu o reconhecimento de ser uma das quatro profissionais no Brasil, a única na região sul, a ter recebido o selo E-500 (Experience 500h Yoga Teacher, com mais de duas mil horas de experiência).

Nenhum comentário: