Pular para o conteúdo principal

Daslu agita a quinta-feira com a coleção Verão 2015 no ParkShopping Barigüi...

 Hoje,  14 de agosto, a Daslu agita Curitiba com o lançamento da coleção de verão 2015 e da já tradicional revista produzida pela marca em versão digital. A partir das 15 horas, um coquetel na loja do Park Shopping Barigui vai reunir clientes e amigas da marca, com direito a docinhos de Caroline Lanzoni preparados especialmente para a ocasião, que também apresenta novas criações de acessórios da Balk Bijoux.
 As araras da Daslu Park Shopping Barigui estarão recheadas com as criações do verão 2015, que chegam com pegada aventureira e cosmopolita; a mulher Daslu nesta estação sabe desfrutar o melhor das capitais do globo, sem deixar de explorar novas ideias e lugares. A nova temporada faz uma viagem por continentes, passando por lugares da Europa e África e evidencia elementos dos destinos em suas propostas de verão.
As calças vêm em diversas modelagens (flare, skinny, cropped e a tradicional reta), acompanhando lavagens como índigo bruto/estonada/média com rasgos/degradê/marmorizado/superlavada com rasgos. Algumas calças apresentam, ainda, mistura de mais de uma lavagem em uma mesma peça.
  O espírito cosmopolita e aventureiro é percebido nos prints exclusivos como a estampa ‘’Ndbelle’’, que vem multicolorida e representa a cultura africana; a ‘’Touile Du Porcelain’’ mostra um patchwork de porcelanas francesas e a ‘’Lenço Paris’’ retrata a cidade luz em diversas ilustrações. As estampas de folhagem e florais destacam a natureza tropical enquanto o ‘’Xadrez Corda’’ e ‘’Wood’’ retratam uma viagem de veleiro pelo Oceano Mediterrâneo.
As formas da estação são femininas e contemporâneas. O midi continua em evidência e é visto em peças como saias e vestidos, com formas fluidas e babados em algumas peças. A franja dá o ar western da coleção e surge em materiais como o couro e também na seda, em uma proposta ultra chic.
 A cartela de cores traz tons de cáqui, bege, verde militar, vinho cabernet, laranja camélia e rosa bubble gam em uma interpretação da vivacidade africana, enquanto o french blue, amarelo vibrante, amarelo melão, verde ice mint, marinho e off-white mostram a elegância do Mediterrâneo e França.
A marca aposta nos crepes leves, georgete de seda pura, linhos, além de jacquard de sarja de algodão com listras de gorgurão estampado. O devorê de seda pura e jacquard com prints exclusivos também adicionam elegância ao look. O couro ganha textura navalhada em algumas peças e, em outros itens, estampas digitais. O tricô aparece como importante elemento, em versões desenvolvidas com fios nobres e em shapes evasê.
Fotos: Editorial Candela Blues.  Fotos de André Schiliró.  Styling Daslu. Editorial On The Boat.  Fotos de Gui Paganini. Styling de Pedro Salles. Editorial Safari.  Fotos de Gustavo Zylbersztajn.  Styling de Pedro Salles . Editorial Ebony & Ivory. Fotos de Dede Fedrizzi. 
Styling de Lara Gerin. Editorial Paris.  Fotos de André Schiliró.  Styling Daslu.
Montagem: Márcia Toccafondo.