Pular para o conteúdo principal

O verão 2015 da Mixed é inspirado na fundadora da marca, Riccy de Souza Aranha...

Nesta quinta-feira (31/07), o verão 2015 da Mixed chega à Curitiba. As franqueadas da marca, recebem convidadas a partir das 16h para brindar a chegada da nova estação na loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal. Fotos: Divulgação. 
 A nova coleção é uma volta ao passado de Riccy de Souza Aranha. Os álbuns de família e memórias afetivas desde a infância serviram de inspiração para a criação de um verão emotivo e com significado especial.
 Dentre as tendências, a Mixed traz contemporaneidade a principal característica do verão: a cor rosa. Com shapes atuais que remetem aos anos 50, as peças vão de saias rodadas, passando por renda, tear, seda, crepe, além da volta da camisa de algodão com arremate de botões dourados, sapatos coloridos e bijoux glamurosas. Para a noite, o preto reina com detalhes bordados e franjas. Além disso, para a linha X Couture, a aposta fica em kaftans de renda bordados e vestidos de época que foram reinventados.
Na cartela de cores, também estão presentes os tons suaves, como verde, azul e branco. Outro destaque é a estampa Rodrigues, criada a partir de uma coleção de louça portuguesa, da bisavó de Riccy, que é encontrada em versões de calças, vestidos e blusas.