Pular para o conteúdo principal

O 24º. Congresso & ExpoFenabrave acontece em agosto/2014 em Curitiba...

Flávio Meneghetti, presidente da Fenabrave nacional, esteve em Curitiba hoje, dia 09 de junho, para a apresentação para a imprensa do 24º. Congresso & ExpoFenabrave que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto de 2014, na Expo Unimed Curitiba. O Congresso é o único evento do Brasil que acompanha os desafios do segmento da Distribuição Automotiva. É o maior evento do setor da América Latina e o segundo maior do mundo. Uma oportunidade única para os mais de 7 mil concessionários brasileiros conhecerem tendências e novas ferramentas de gestão. A exposição contará com com a presença dos principais concessionários, executivos, lideranças e profissionais do Setor de Distribuição de Veículos do Brasil, reunindo também, representantes de montadoras e de entidades internacionais. O evento, que tem como tema a "Superação", agita as 301 concessionárias de veículos e as 131 concessionárias de máquinas agrícolas sediadas no Paraná. Serão 10 mil m² de área, 70 marcas e 3.500 visitantes e congressistas. Mais informações no site: http://www.congresso-fenabrave.com.br. Na foto acima da esq.p/dir.: o diretor da Fenabrave-PR Luis Fernando Macedoo vice-presidente da Fenabrave Nacional, Glaucio Geara, o prefeito Gustavo Fruet, o presidente da Fenabrave, Flávio Menegatti, o ex governador e consultor jurídico da Fenabrave Nacional, Luiz Antônio Fleury Filho e o diretor geral da Fenabrave-Pr, Luís Antônio Sebben. Fotos: Divulgação.
A assessora de imprensa nacional Rita Mazzuchini,  o diretor geral da Fenabrave-Pr, Luís Antônio Sebbeno consultor jurídico da Fenabrave Nacional, Luiz Antônio Fleury Filho o vice-presidente da Fenabrave Nacional, Glaucio Geara.
 Fomo recebidos para coletiva, seguida de almoço, no charmoso 505 Business Club, em Curitiba. 
 O cardápio foi primoroso. Para a entrada,  salada com mix de folhas crocantes, tomates cereja e palmitos ao sabor de crema de balsâmico e ervas finas. 
 O filé mignon é espetacular… servido sob cama de pinhão com poivre e queijo, e legumes para acompanhar. 
 A sobremesa foi uma experiência inesquecivel e vou frisar: jamais comi um cheesecake com frutas vermelhas com tamanha suavidade e sabor. Show!
Até o cafezinho é diferenciado… tudo delicioso!