Pular para o conteúdo principal

Tufy Duek Outono/Inverno 2014...


Inspirada pelo clima étnico dos povos africanos, a Tufi Duek transformou o Outono/Inverno em sofisticação e estilo. O estilista Eduardo Pombal imprimiu a cultura e a vibração do continente na nova coleção da grife. O resultado pode ser conferido na loja exclusiva da marca no Shopping Crystal. Pombal também encontrou inspiração em uma série especial de fotografias de Malick Sidibé, que retratou os costumes da juventude e da alta sociedade africana dos anos 60. A coleção – que vem em tons terrosos, como marrom, cru, vermelho, além de preto, verdes e amarelos luminosos – surge repleta de tecidos nobres e elegantes estampas. Fotos: Divulgação.




A lã mostra toda sua imponência em tramas sofisticadas. Além da textura principal, tule, ráfia, algodão, tafetá, guipure, jacquard, corda de algodão e sintéticos também estão presentes nas peças. A grife aposta emvestidos sofisticados de comprimento midi ou curto, formas godê, cinturas marcadas, franjas, colos à mostra e silhuetas longilíneas. Resgatadas, as sandálias gladiadoras ganharam grossas plataformas de madeira. O material também atrai olhares nos anéis e colares, dando imponência aos looks. Botas de cano longo em couro tomam o lugar de calças skinny e leggins.






Para transmitir perfeitamente toda a diversidade da África, a nova campanha mistura cenários diferenciados, uma produção minuciosa e a beleza exótica de Isabeli Fontana.