Pular para o conteúdo principal

Outono/Inverno 2014 Laci Baruffi é inspirado no lifestyle das cidades...

 Tendências de moda nem sempre nascem nas passarelas internacionais. Muitas vezes elas surgem no frenesi das ruas. O tráfego das metrópoles, a intensidade de informações geradas nas cidades, o estilo e gosto individuais inspiram a coleção Recortes Urbanos - Laci Baruffi Outono/Inverno 2014, que acaba de chegar nas lojas da marca no Paraná e Santa Catarina e na loja online.
 As bolsas e acessórios vêm com uma pegada clássica e atemporal, mas com todo o frescor das últimas tendências que miram principalmente o noventismo. Modelos arrojados e estruturados têm como ponto em comum a aplicação de metais: o banho de ouro predomina nas peças femininas e o prata nas masculinas e de viagem.
 Além dos formatos grandes e médios, ganham destaque na coleção os modelos menores com alças versáteis com trançado de correntes, bolsa baguete e baú. As mochilas receberam mais atenção nesta estação e sintetizam a inspiração na atitude e no utilitarismo urbano em um mix de referências com um pé nos anos 90, década-inspiração da temporada.
 Na cartela de cores, a neutralidade do preto, branco e tons terrosos continua e ganha a sobriedade dos cinzas. Em contraponto, cores quentes e frias se intercalam: vermelho, tons de laranja e azul denin (forte tendência) alegram a coleção da grife.
A atenção ao tratamento do couro é uma das características intrínsecas, aparecendo em uma variedade de efeitos em suas criações. Pontuam esta coleção lisos-brilhosos com polimento, perolados, coloridos, metalizados e os já conhecidos texturizados que vêm no croco e animal print e, finalmente, os matelassados, a grande aposta da marca para este inverno. O pelo bovino reaparece na estação do frio, dando certa rusticidade às peças.
O inverno Laci Baruffi 2014 pode ser resumido em atemporalidade, criatividade e conectividade sem perder de vista o design e a preocupação em agregar peças de qualidade ao lifestyle dos clientes da marca. A coleção foi pensada para mulheres e homens reais do meio urbano, que prezam pela beleza e atualização e não abrem mão de produtos de primeira linha. As novidades já chegaram nas 2 lojas Laci Baruffi em Curitiba, no Shopping Mueller e Shopping Curitiba. www.lacibaruffi.com.br.