Pular para o conteúdo principal

Estilo Country Festival 2014…

A oitava edição do Country Festival 2014 aconteceu neste sábado (05), na Arena Expotrade Pinhais, com uma explosão de público, 40 mil pessoas.  A CWB Brasil, organizadora do evento, a cada ano se supera na organização e no capricho do maior festival country/sertanejo do Brasil. Gente bonita e arrumada não faltou por lá. Neste ano para o backstage, além do convite e duas latas de leite em pó, os participantes usaram camisas com a logo do Country Festival nas costas, confeccionada pela grife paranaense Lafort. A camisa, simples e de manga longa, mexeu com a imaginação do mulherio que customizou e deixou os seus modelitos diferenciados. Confira algumas. Fotos por Márcia Toccafondo.
 A anfitriã, Patrícia Leprevost, esposa do comandante da CWB, João Guilherme Leprevost, usou e abusou dos paetês e adicionou glamour ao visual.
 Jo Ribas foi linda com franjas, bordados e paetês. Arrasou!!
Com estilo cool e descolado, Renata de Lima apostou no pretinho básico, camisa amarrada na cintura e bota de franja.
Dulci Toniolo foi de saia branca, open boot e customizou a camisa no estilo romântico com ombros à mostra. 
Eu recortei as mangas da minha camiseta, bordei a gola e a parte das costas e usei regata branca embaixo, cinto e bota country.
 As amigas apostaram nos detalhes em rendas para as camisas e foram de jeans.
 Vanessa Sanches usou franjas douradas e tachas na vira da manga. 
 Carol Cabanilhas aplicou tiras de mini paetês prateados nos punhos e gola e usou saia jeans com tachas.
 Giovana recortou a camisa nos ombros, aplicou dourado nos punhos e usou a camisa aberta com corset preto, saia de paetê preta e gargantilha. 
Mônica e Regina preferiram deixar a camiseta lisa para usar shorts e saia rasgados bota de cano curto. 
As camisetas de Gianine e Daniela ficaram sem customização, mas nem precisou, chamaram a atenção pela beleza e foram com a unânime preferência do Country Festival: shorts jeans. 
O restauranteur João Lellis foi com a mulher Yasmini, linda de saia de paetê, e se divertiram a noite toda.