Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

31 de março de 2014

O Castelo do Batel celebra os 15 anos das 4 princesas da família Lupion...

Um grande festa para ficar na história de Curitiba, aconteceu neste sábado, 29, no Castelo do Batel, para receber as 4 princesas da família Lupion que celebraram juntas os seus 15 anos. Luxo, classe e requinte não faltaram e os 700 convidados vindos de vários estados, se emocionaram com momentos únicos e especiais. Na decoração dos salões muitos candelabros, ânforas, vasos belíssimos, espelhos, e decoração floral em tons de branco, dourado e bois de rose, complementado com rosas, orquídeas e tulipas. O evento impecável levou a assinatura de Rossana Lazzarotto de Oliveira. Fotos por Márcia Toccafondo.
O quádruplo parabéns foi lindo e marcante. Cada aniversariante ganhou um bolo para apagar a velinha e uma anel de seus pais que simboliza a aliança de cada uma com Jesus.
 A mesa principal da família Lupion, com decoração requintada em espelhos, pratarias e castiçais… tudo perfeito!!
 Momento descontraído para as graciosas aniversariantes...

A valsa com os pais...
 Carolina é filha de Danièlle e Marcelo LupionA família Lupion é evangélica e foi emocionante ouvir de cada pai, palavras de amor e fé por Jesus para a benção de cada filha.
 Carolina e o pai Marcelo Lupion.
As gêmeas Júlia e Glória são filhas de Priscila e Moysés Lupion Neto.
 Decoração maravilhosa!
 A anfitriã do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion, não perdeu nenhum momento feliz das 4 netas esbanjando elegância e simpatia.
Esther é filha de Laura e Maurício Lupion.
A promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira, responsável pela organização da festa, com a família, o marido Moacir de Oliveira, e a filha Maria Izabel (Bebel) Lazzarotto de Oliveira.
 A talentosa Viviane Malucelli, na foto ao lado da filha Bruna, assina a espetacular mesa de doces da festa. 
 Fernanda Milanez, Fernanda Carvalho, Eliane Cauhi e Jane Almeida.
 De Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro: Rafaela Carneiro, Marcela Zanoni, Natália Zanoni, Jordana Ribeiro, Lara Nandi e Thalita Mota.
 Mesa Antipasti...
O belo Cardápio.

 Mesa de inúmeras delícias e belezas por Viviane Malucelli.


 O serviço estave impecável e o jantar servido à Inglesa.



Mesa de finalização.

Um comentário:

Rachel Afonso Vicente disse...

Foi a festa mais simbólica e mais instrutiva que a sociedade poderia ter! Foi glamorosa, impecável e comovente no coração de todos os convidados presentes! Para mim que fui de Portugal especialmente para esta cerimônisa, foi realmente um privilégio presenciar uma familía com valores cristãos tão fundamentais neste mundo cheio de mazelas! Há a fé e a esperança renovadas em meu coração! Parabéns aos organizadores, funcionários, e toda a bela familía que deu um exemplo inesquecível da verdadeira família cristão! Toda a honra e a glória ao Senhor Jesus que transformou estas vidas para nos mostrar quão grande é o Seu amor por nós!