Pular para o conteúdo principal

Gente bonita no "Party at the mall" do ParkShopping Barigui...

Em tempos de contemporaneidade, a moda é pra lá de democrática. E assim foi na super festa organizada pelo ParkShopping Barigui "Party in the Mall", ontem dia 20. A segunda edição, levou muita gente linda e estilosa para o evento que rolou noite a dentro e agitou os lounges e as vendas nas lojas do shopping. Os estilos foram muitos: sofisticados, ousados, cosmopolitas, comportados, cool, descolados, clássicos… e eu cliquei algumas belas que circularam por lá. Na foto acima a blogueira TatiKli (Tatiana Klimovicz) vestindo um body maravilhoso (tendência forte para 2014), com saia longa. Cinto e bolsa deram um Q no visual.
Fotos por Márcia Toccafondo.
 Carol Fior... linda, magra e tudo de bom, apostou na leveza do vestido estampado... ultra tendência.
Laura Kubrusly criou o seu próprio look com dois lenços Hermès e renda francesa na saia. Ficou um arraso!! 
 Apostando no visual chic off white, a empresária Maria Cristina Schultz circulou elegantérrima pelos lounges do Party at the Mall. Sapatos, bolsa e máxi-colar impecáveis. 
 Jovem e competente, a gerente da Burberry em Curitiba, Andresa Malucelli, usou roupa da grife. Camisa de seda off white com preto, saia midi com pegada sessentinha, it do momento.  A clutch adicionou mais charme no look. 
Dirce Keppen foi vestida de preto e abusou dos acessórios que deixa tudo mais glamouroso.  Vestiu suas botas lindas da nova coleção da Schutz  e desfilou linda e loura. 
Apostando na máxima de que mais é menos, Giani Roggia foi elegante com naturalidade e modernidade.
Yumi Okamura, sempre esbanjando simpatia e alegria, gosta do estilo mais rebuscado para roupas e sapatos. 
 Atenta aos lançamentos e novidades Bettina Kleiner Qamar usou o vestido de paetês com botas 7/8… deixou o visual descontraido.