Pular para o conteúdo principal

Winemaker Filipa Pato em Curitiba...

Na segunda-feira, dia 10/02, às 20h, as importadoras Porto a Porto e a Casa Flora recebem a winemaker portuguesa Filipa Pato no Kan Japanese CuisineFilipa Pato, uma das enólogas mais influentes de Portugal, que impressiona pelo caráter inovador de seus vinhos, vem ao país no mês de fevereiro, onde cumpre agenda de trabalho em cinco capitais, a convite das importadoras Porto a Porto e Casa Flora, para apresentação dos seus rótulos top.
A agenda de Filipa terá início no Rio de Janeiro, no dia 03, seguida por São Paulo, no dia 05, Curitiba no dia 10, Florianópolis no dia 11 e Porto Alegre no dia 12, de onde regressa a Portugal.
Entre os rótulos que estarão em evidência durante os encontros de trabalho, destaque para os brancos, FP Bical & Arinto e Nossa Calcário, os tintos FP Baga e Nossa Calcário e, os espumantes, Rosé, Rosé Brut Nature e Blanc de Blancs.
Na foto acima, a enóloga Filipa Pato e o diretor da Porto a Porto, Pedro de Oliveira, durante evento em São Paulo, fotografados por Márcia Toccafondo.