Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

20 de fevereiro de 2014

NomadRoots & Cieli di Toscana...

Os empresários Maria Cristina Seixas Gulin, da NomadRoots - Viagem e Conhecimento e Valdelirio Soares, da Cieli di Toscana,  foram anfitriões na noite de ontem, do coquetel para apresentação do roteiro diferenciado para a Toscana. A NomadRoots (tribos nômades) é uma empresa que visa proporcionar aos viajantes uma experiência única, exclusiva, personalizada e de significado. Acesse: www.nomadroots.com.br. Informações: 41-3374-2237. Fotos por Márcia Toccafondo.
Carla Mocellin com Cristina de Pauli.
O casal Valdelírio Soares e Lúcia, da Cieli di Toscana, com  O diretor da Euro Import, Pedro Prosdócimo, e Maria Cristina Seixas Gulin, proprietária da NomadRoots-Viagem e Conhecimento.
 Mesa animada... Célia Gimenez Mitri, Eunice Rocha, Nereida Hessel Dias e Consuelo Ribas, que já garantiram presença em Toscana.
 Luiz Fernando Delazari com a esposa Michele,  ao lado de Maria Cristina Seixas Gulin.
 Tatiana Martin Haddad e o marido Heron Haddad.
 Valdelírio Soares faz uma breve apresentacão do projeto Toscana para os convidados. 
Cristina Gulin, Linda Bruder com o marido Roberto Bruder.
 Ellen Nogueira, Luiz Fernando Carneiro, Jacqueline Fontoura Oliveira e César Oliveira .
 Marian Guimarães, Beatriz Ferreira, Eunice Rocha e Nereida Hessel Dias.
Zoeli Leal, Márcia Toccafondo e Isabel Cristina Nogueira.
 Lella Bettega, Andrea Cortes Velloso e Célia Gimenez Mitri
 A arquiteta Carla Bender, que assina o espaço NomadRoots,  com Vânia Oliva, do Empreendedorismo Rosa. 
Os jornalistas Julio Zaruch e Antonio Claret.
 Como a Toscana inspira, além da arte e beleza, o prazer pela gastronomia e por ótimos vinhos, a noite foi regada a delícias regionais e embalada por vinhos Chianti. Tudo delicioso e o buffet foi assinado por Marzia Lorenzetti. 
A Euro Import esteve presente abrilhantando a noite com uma BMW S 201, conversível e esportiva. O roteiro inclui carros de luxo para o trânsito em Toscana, deixando a viagem ainda mais inesquecível. 

Nenhum comentário: