Pular para o conteúdo principal

LaLoïe Corseterie abre loja em novo espaço no Shopping Crystal...

 Romantismo, sensualidade, ousadia e feminilidade. Tudo em um ambiente ainda mais amplo, elegante e confortável. A LaLoïe Corseterie, especializada em moda íntima, reinaugura sua loja no Shopping Crystal. Agora no Piso L2, a grife oferece o que há de melhor e mais conceituado no universo das lingeries. “Esse novo ambiente transporta as mulheres para uma atmosfera intimista, para que elas se sintam em seu próprio boudoir”, explica Beatriz Stresser, proprietária da marca.
 A loja conta com peças de diferentes estilos. As mais românticas levam rendas, bordados ingleses e tules. Para mulheres que investem na sensualidade elegante, peças com estilo retrô, espartilhos e corselets inspirados pela alta-costura são a aposta da marca.
 Além de lingeries de grifes nacionais e internacionais, como Madame Sher, Maya Hansen, What Katie Did, Thais Gusmãs e Karol Martins, a LaLoïe ainda conta com uma variedade de acessórios, como luvas, meias, perfumes e corpetes. São peças de design e qualidade inspiradas no estilo dos anos 40 e 50, mas com modelagem e tecnologia atuais. A decoração e o atendimento especializado também encantam as clientes.
 A nova LaLoïe abriu com muitas outras novidades. Agora, as noivas podem deixar na loja sua lista para o Chá de Lingerie. E as clientes contam com uma consultoria especializada para escolher as peças mais adequadas para o seu tipo de corpo. Até o dia 1º de março, toda a loja está com descontos de até 60%. E, em compras acima de R$50,00, as clientes ainda concorrem a muitos mimos.
LaLoïe Corseterie – Piso L2
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel