Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

13 de dezembro de 2013

PELÉ lança o livro "Joias do Rei Pelé" em prol do Instituto de Pesquisa Pequeno Príncipe em Curitiba...

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, esteve em Curitiba, no dia 11 de dezembro, para o pré-lançamento do livro “Joias do Rei Pelé – uma publicação que reúne a memorabília do maior jogador de futebol de todos os tempos, com renda total revertida ao Complexo Pequeno Príncipe/Gols pela Vida. O evento foi no Castelo do Batel em Curitiba. O projeto Gols pela Vida é um programa de responsabilidade social criado pelo Complexo Pequeno Príncipe e que conta com o apoio de Pelé, para ajudar na sensibilização da sociedade para a causa da saúde infantojuvenil, defendida com reconhecida excelência pelo Pequeno Príncipe desde 1919. Como parceiro, Pelé ajuda a ampliar a rede de apoiadores, nacional e internacionalmente. Na foto acima, Dra. Mara L. Cordeiro Diretora de Relações Institucionais e Coordenadora de Pesquisas -Neuropsicofarmacologia Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, Tatiana Forte, diretora de Extensão e coordenadora do curso de Psicologia da Faculdades Pequeno Príncipe, o Rei Pelé Ety Forte Carneirodiretora-geral do instituto e diretora-executiva do Hospital com Patrícia Forte RauliDiretora Geral da Faculdade Pequeno Príncipe.  Fotos por Márcia Toccafondo e Divulgação. 
O casal Ety e José Alvaro Carneiro com o Rei Pelé.
A hostess do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion, com o Rei Pelé.
A primeira dama do município de Curitiba, Márcia Fruet, Pelé, Ety Forte Carneiro e Olimpyo Sotto Maior.
 O casal Daniele e Marcelo Lupion, ele diretor do Castelo do Batel, com Pelé.
 Patrícia Forte RauliDiretora Geral da Faculdade Pequeno Príncipe, Rei Pelé e Luciano Rauli.
 Márcia Toccafondo com o Rei Pelé.
 Marco e Beth Canto com o Rei Pelé.
Na ocasião, Pelé participou de um talk show onde contou detalhes de sua vida pessoal, além dos feitos realizados em campo, e como sempre, deu show de simpatia e simplicidade. Na foto, o comentarista Paulo Calçade, Pelé, Dr. Nilson Santosrepresentante do Conselho Deliberativo do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e responsável pela aproximação de Pelé com o Pequeno Príncipe, o autor do livro "As Joias do Rei Pelé" Celso de Campos Jr. e José Álvaro Carneiro, do conselheiro do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário: