Pular para o conteúdo principal

BEYONCÉ BRILHA COM SWAROVSKI EM PÔSTER OFICIAL DE SUA TURNÊ 2014..

 Beyoncé escolheu uma máscara veneziana da marca Swarovski, toda coberta de cristais, para posar no pôster oficial de lançamento de sua turnê Mrs. Carter Show World Tour - 2014Mundialmente conhecida pelo luxo de seus figurinos, a cantora Beyoncé está mais radiante e glamourosa do que nunca na divulgação da continuação de sua turnê que já foi confirmada para o mês de fevereiro, com um roteiro de shows por países da Europa.
 máscara Venetian Mystery dá o tom aristocrático à divulgação.  A peça faz parte da coleção catwalk de “Secret Treasures” da Swarovski, inspirada na Rota da Seda e traz 1.500 cristais que lhe conferem brilho inigualável. Feita a partir de trabalho minucioso, em prata coberta com tule preto, demorou 55 horas para ficar pronta. O corte único em forma de crânio traz ares barrocos ao modelo, que termina em uma alça para segurá-lo em frente ao rosto.
Beyoncé também antecipa o figurino completo em trecho do novo vídeo, “Partition”, um promocional da etapa 2014 que acaba de apresentar, disponível no link abaixo:
(Divulgação)