Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

22 de novembro de 2013

Ponto Design é destaque no ramo de Confecção Nacional ...

A Ponto Design, que conta com três lojas próprias em Curitiba, uma em Londrina, e uma em Campinas/SP, vem crescendo no fornecimento de peças para grandes marcas. Há 30 anos, a empresária do ramo da moda, Marilise Slaviero, iniciava uma carreira de vitórias. Depois de produzir roupas em tricot para o público infantil, conseguiu transformar uma pequena loja em uma marca forte com peças quase exclusivas e destinadas para mulheres executivas.  A empresária começou produzindo peças para Zoomp, Le Lis Blanc, Guaraná Brasil, Carmim, Lita Mortari, Gregory, M. Officer, Thelure e Spezzato, entre outras. Hoje, a confecção curitibana é referência nacional em termos de qualidade e perfeito caimento. Fotos:  Estúdio Sossella.
Tricots e alfaiataria são os destaques da grife, que cria as estampas belíssimas dos tecidos usados em suas roupas. A marca conta com três lojas em Curitiba, o Show Room no Água Verde, uma loja no Batel e outra no Cabral.  A Ponto Design, fábrica e confecção da marca, já amplia suas negociações no fornecimento de outras grandes marcas nacionais e estuda a abertura de novas lojas no Paraná e o fornecimento para multimarcas.
As peças são da coleção Primavera/Verão 2014 da Ponto Design. Modelo: Raissa Zanini.

Um comentário:

Anônimo disse...

As roupas da Marilise são lindas. Para mim vestem que é uma beleza. Márcia, moro no Juvevê e sou cliente da Ponto do Cabral. Vale a pena! Abraço. Maria Angela