Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

20 de novembro de 2013

Abertura do Natal Encantado do Paraná...

 Com o intuito de arrecadar presentes para as crianças carentes do estado, ontem, dia 19, foi a abertura oficial do Natal Encantado do Paraná. O evento que já acontece há 9 anos, foi no belíssimo Castelo do Batel, que a partir de ontem, estácom nova roupagem, iluminada e linda, para as festividades de final de ano. Os festejos de Natal foi aberto oficialmente pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela secretária da Família, Fernanda Richa. O evento foi para 2 mil convidados.  Fotos por MÁRCIA TOCCAFONDO.
A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, o governador do Estado, Beto Richaa primeira-dama do estado e Secretária da Família, Fernanda Richa. a primeira-dama do Castelo do Batel, Vera Maria Pimpão do Amaral Lupioncom o filho e diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion e a esposa Daniela Lupion.
Papai Noel chegou e monopolizou todas as atenções. Muitos flashes para o bom velhinho. Além da chegada do Papai Noel estão programadas a tradicional queima de fogos, a apresentação do cantor Ricardo Bombarda, a banda de Nizo Gomide e o Coral Magnificat, sob regência do maestro Heber Castro.
O piloto Thiago Marques, o govermador Beto Richa, e o Papai Noel. Thiago Marques  Conduziu o Papai Noel até o Castel o do Batel em seu possante. Em 2010 Marques também foi o piloto do Papai Noel na festa do Natal Encantado, que marca a abertura dos festejos natalinos em Curitiba e, agora, no estado.
A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, teve na ocasião, o seu trabalho enaltecido pelo governador Beto Richa.
Governador Beto Richa com a primeira-dama do estado e Secretária da Família, Fernanda Richa.
O diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, deu as boas vindas ao público presente.
Papai Noel com a querida, bela e elegante primeira-dama do Castelo do Batel, Vera Maria Pimpão do Amaral Lupion
A organização do Natal Encantado do Paraná é do escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira, que definiu tons pastéis como ‘bois de rose’ e dourado como cores principais da decoração.
A fachada do Castelo do Batel será contornada com iluminação em minilâmpadas, assim como o jardim frontal, que receberá o mesmo tipo de iluminação.
Belas e chics!... Silvia Dias da Costa, Raquel Frizzas e Giani Roggia.
Júlia com a mãe Jeane Kato.
Milton PeresSenior Sales Professional at Tiffany & Co. Curitiba com Áldice Lopes.
Stella Winnikes com a filha Valentina, Daniela Lupion e Rossana Lazzarotto de Oliveira
Edi Mota, de Florianópolis, Miriam BrockRita Cooper Mylla, Georgete Abreu e Vânia Dalmaz.
José Aires, Gisele Macedo Goedert e Geórgia Valério.
O casal Yasmine e João Lellis.
Cerca de 2.000 pessoas foram convidadas para a festa do Natal Encantado do Paraná. 
Docinhos ímpares de Viviane Malucelli adoçaram a noite natalina.
A decoração da Chilflor foi em tons pastéis como ‘bois de rose’, pink e dourado... tudo lindo!!  
O Papai Noel chegou ao Castelo do Batel, na noite de terça-feira (19),conduzido pelo piloto Thiago Marques. Os presentes entregues pelos convidados foram colocados junto a uma árvore de Natal de 12 metros, na entrada.
Para abrir o coquetel o tradicional show de fogos que causa encantamente em todos os presentes.

Nenhum comentário: