Pular para o conteúdo principal

Os 15 anos de sonhos de Gianne Macedo Goedert...

Foi das mais lindas e suntuosas a comemoração do aniversário de 15 anos de Gianne Macedo Goedert , no Salão Azul do Clube Curitibano. Belíssima, Gianne recebeu os convidados ao lado da mãe Giselle Macedo Goedert (foto) e do pai Augusto Goerdert. A festa blacktie agitou a high society curitibano e teve presença maciça de convidados, cerca de 500 pessoas, no último dia 10 de outubro.  Fotos por Márcia Toccafondo.
A festa foi preparada com o glamour que a data merece. Logo na entrada do salão, uma mesa com rosas douradas e ao lado, o vestido deslumbrante de debutante que Gianne usou dias atrás no Clube. O motivo da decoração foi a estampa de "oncinha" que resvestiu as colunas enormes do salão Azul. A decoração floral, foi em tons de laranja, e que ficou sofisticada com a estampa animal print. Candelabros e muitas velas deixaram o visual sofisticado. O bolo, assim como o convite, cardápio e lembranças,  com a inicial de Gianne lembrava a marca da grife Coco Chanel. Chic e Lindo!!
 Valsando com o pai...

A promoter Rossana Lazarotto de Oliveira, assinou elegantemente a organização da festa.
 Os avós da aniversariante: Gislene e José Macedo.
Guilberto Mingueti, diretor do Cetac com a esposa Apoline.
 Gianne Macedo Goedert entre amigas..
 Julieta e Arnaldo Miró.
 Florlinda Andraus e Zaira Gáleas.
 Vânia Dalmaz, Neuza Madalosso, Celine Geara e Rafaela Aguirra Pilagallo.
João Lellis com a esposa Yasmine

Rita Cooper Mylla com Esther Casagrande.
 Os doces suculentos foram de Viviane Malucelli. Eu Adoro!!




Serviço à francesa impecável...Saladinhas na entrada, mesa de antepasto. mesa de sushi.  Primeiro prato: lagosta grelhada com manteiga de tomilho e mostarda escura em ninho cocrante. Sorbet fruit de la passion com twille de pão suecco. Prato principal: jaret de vitelo ao jus dóroty com crosta crocante de parma, amêndoas e manjerição com raviole ao pesto de rúcula. Mesa de doces, mesa de café e a ceia com consommé de creme de batata baroa; consommé de creme suiço, sanduíche de confit de pernil ao molho barbecue. Bebidas: espumante moscatel e brut, vinho tinto, whisky, coquetéis e caipirinhas, refrigerantes e água. Nem preciso dizer o quão saboroso estava...tudo!! 
O convite quando chegou causou bafon, lindo, o envelope em papel veludo com lacre dourado, e o convite na cor laranja, com o save the date e o cartão para a entrada na festa. E os mimos continuaram durante a festa. O cardápio, o chinelo, e a lembrança com docinhos para levar, seguiram a mesma sofisticação do convite, tudo de oncinha. Tudo maravilhoso!!