Pular para o conteúdo principal

Carola Pizza D.O.C. Alto da XV... novidades!!


Tradição acompanhada de diversas novidades. Dessa forma, a rede de pizzarias Carolla abriu sua nova casa no Alto da XV, na Rua Itupava número 1709. Fotos por Márcia Toccafondo.

Administrada pela família Lorenzetti, desde que foi fundada pelo patriarca Massimo Lorenzetti, a Carolla ganha novos ares ao ser comandada agora pelo membro da terceira geração e filho de Massimo, Leonardo Lorenzetti. A nova Carolla foi projetada pelo arquiteto Gabriel Valente. Respeitando o estilo neoclássico que a casa já possuía em suas outras filiais, Gabriel projetou um espaço amplo, que junto com a decoração italiana oriunda da cidade de Lucca, criam um clima aconchegante e ao mesmo tempo imponente. 
O segredo para todo o sucesso da rede, no entanto, ainda está nas pizzas diferenciadas com o selo D.O.C. – Denominação de Origem Controlada. O selo acompanha as pizzas graças ao respeito que essas têm com a tradicional pizza italiana, criada em Nápoles. Devido a esse fator, tanto os ingredientes quanto o modo de preparo das pizzas da Carolla são legitimamente italianos, sem que o rico paladar brasileiro seja desconsiderado. 
Diferentemente das outras filiais, no entanto, a Carolla D.O.C. Itupava possui um diferencial.  Aos clientes que chegarem a partir das 17 horas e 30 minutos até às 20 horas, um buffet de antepastos será oferecido para quem usufruir dos vinhos da Carolla.
Rubens Ignácio, sommelier da casa, é um dos profissionais que sabe como instruir e cativar os clientes quando se trata de vinhos, agradando desde o mais leigo ao mais exigentes dos degustadores.Se não bastasse toda a gama de serviços oferecidos, a Carolla D.O.C. Itupava também irá proporcionar almoços nos finais de semana, a partir do meio dia. 
São diversos pratos da cozinha italiana, contando ainda com uma opção exclusiva e diária do chef, para que o cardápio nunca se sature.
 Aproveite e desfrute de uma das pizzarias mais completas e elegantes da cidade, em uma região amistosa e agradável da grande Curitiba. Bem vindo a Carolla D.O.C. Itupava!