Pular para o conteúdo principal

4ª Edição Café com pRosa do Empreendedorismo Rosa, em Curitiba...

Conceito de empreendedorismo segudo o Sebrae: "Iniciativa, visão de futuro, capacidade de inovar, de organizar demandas e gerenciar equipes. Firmeza e determinação. Essas são algumas características e talentos fundamentais para um bom empreendedor. É este o espírito que motiva as pessoas a abrir o seu próprio negócio e a realizar coisas novas. Empreender é identificar oportunidades e desenvolver meios de aproveitá-las, assumindo riscos e desafios." Isso é o que faz o Empreendedorismo Rosa, através do blog (http://empreendedorismorosa.com.br). Informações sobre o dia a dia da mulher empreendedora, entrevistas, ideias que poderão inspirar seu empreendimento e ainda muito networking.
Além disso, a dupla Lênia e Vânia, viaja Brasil afora reunindo mulheres para trocar e somar experiências. Estive hoje, dia 26,  participando da 4ª Edição do Café com pRosa, organizado pelo Empreendedorismo Rosa, em Curitiba, que aconteceu no novíssimo espaço NomadRoots. Café da manhã descontraído, saboroso e muito produtivo e que reuniu 50 mulheres de diferentes áreas.  Adorei participar e recomendo que já se cadastrem pelo site para o próximo Café com pRosa. Imperdível! Fotos por Márcia Toccafondo.
Anfitriãs do Café com pRosa em Curitiba:  Lênia Luz Nogueira, Fundadora e CEO do Empreendedorismo Rosa, Maria Cristina Seixas Gulin, Proprietária e Personal Travel da NomadRoots, Vânia OlivaDiretora de Redação do Empreendedorismo Rosa.
Juliana Canavese e a consultora de imagem pessoal e profissional com foco no comportamento, Suzan Jacomel, que proferiu palestra nesta manhã, no Café com pRosa.
Maria Cristina Seixas Gulin falou da sua trajetória até fundar a NomadRoots-Viagem & Conhecimento, espaço a ser inaugurado em novembro, em Curitiba. A NomadRoots atuará em duas frentes: consultoria para organização de roteiros exclusivos de viagens com significado e com conteúdo, aliado a um espaço aconchegante para integração de ideias e experiências, através de palestras, cursos e workshop. Formada em Química e com 3 filhos, a empresária sempre foi muito curiosa quando o assunto é viagem. Correndo atrás do seu sonho estudou, se interou do mercado, pesquisou as carências e deficiências na área, e do desejo de empreender nasceu a NomadRoots (Raízes Nômades).  
 Marcela da Clinilaser, descontraiu o ambiente e deu o seu recado. "Foquem em mim e venham para a Clinilaser."
Ruth Holmer e a filha Patrycia Holmer também falaram das suas experiências e da expectativa de poder viver do seu próprio negócio. 
 Vania e Lênia, do Empreendedorismo Rosa nas apresentações.
Em busca de novas frentes de negócios em diversas áreas: psicológa, jornalista, dentistas, neuropsicóloga, pãtissier, chef de cozinha, restauranteur, costureiras, consultoras de imagem, esteticistas,  comerciantes.…  Bianca, Adriele, Magda, Alessandra, Sylvia, Janaina, Marcela, Milena, Grace, Flávia, entre outras empreendedoras.
Encontro agregador e muito agradável.
 Daniele Macedo Sylvia Cesário Pereira.
 A arquiterta Karla Bender assina com todo o seu bom gosto e experiência o belíssimo e acolhedor espaço NomadRoots-Viagem & Conhecimento. 
 Pilotando a  novíssima cozinha gourmet da NomadRoots para o Café com pRosa, as chefs Taíssa e Miriam são da A Chef Chic , serviço de Personal Chef, que elabora o cardápio de acordo com o que a c!liente ou a ocasião pede. Simpatia e competência!





 O capricho na elaboração dos pratos faz toda a diferença!!
 Agumas delicinhas inspiradas para a 4ª Edição do Café com pRosa.


 Na NomadRoots-Viagem & Conhecimento… o mundo é o seu destino!
NomadRoots-Viagem & Conhecimento
Rua Tobias de Macedo Júnior, 1323/1315 – Curitiba-PR
Fone: 3374-2237