Pular para o conteúdo principal

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT 2013 CURITIBA...Posh!!

A noite de quinta-feira, 05 de setembro, foi de muito glamour e celebridades em Curitiba para o Vogue Fashion's Night Out 2013, em comemoração em alto estilo dos 30 anos do Shopping Mueller. mall esteve em festa durante todo o dia e promoveu diversas ações como a palestra do Diretor de Moda da revista Vogue Brasil Giovanni Frasson, que falou sobre As Tendências da Moda para o Verão 2014.  A noite fashion foi de comemoração e 1.000 convidados passaram por lá para conferir o evento impecável. A blogger Camila Coutinho falou sobre a sua carreira coroada de sucessos e de como tudo começou. Durante todo o dia o shopping recebeu mais de 50.000 pessoas. Evento maravilhoso e Curitiba agradece! Posando para a foto, o diretor de moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson, a empreendedora do Shopping Mueller, Gabriela Peretti, a diretora de redação da Vogue Daniela Falcãoo colunista da revista Vogue Brasil e mediador do evento, Bruno Astuto, a diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, a top blogger Camila Coutinho do @garotasestupidas  e a empreendedora do Shopping Mueller Sabrina PerettiFotos: Márcia Toccafondo.
top blogger Camila Coutinho, @garotasestupidas, participou de um divertido bate-papo com o colunista da revista Vogue Brasil Bruno Astuto e a jornalista Larissa Jedyn e circulou pelo evento usando um belíssimo vestido verde de renda renascença, esbanjando simplicidade e carisma. 
A top model Fernanda Motta, grávida e posando com a mão na barriguinha, foi a eleita do Shopping Mueller e da Revista Vogue para ser a musa das comemorações dos 30 anos do mall, durante o evento Vogue Fashion´s Night Out. Bela e simpática!

O colunista da revista Vogue Brasil Bruno Astuto com a jornalista da Gazeta do Povo Larissa Jedyn e a blogger Camila Coutinho.
As empreendedoras do Shopping Mueller Sabrina Peretti (de preto e pérolas) e Gabriela Peretti (de azul klein) com Fernanda Motta, com vestido preto no melhor estilo barroco.
 Ana Clara Garmêndia com Rosane Soifer, executiva do Shopping Mueller.
Jandira Khury, Cristiana Romano, Gloria Camargo e Nadiesda Romano. (Foto: Kraw Penas e Kelly Knevels).
Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil, distribuiu simpatia e elegância.  Me encantei com a roupa mas principalmente com as joias... o anel, maravilhoso, é Turmalina Paraíba? E a pulseira é Cartier? A bolsa Chanel fez brilhar os olhinhos de todas as blogueiras.  Amei!!
Bettina Muradás, Márcia Oliveira, Graziela Fuzzo, Betty Martinelli e Andrea El Omeiri.
O diretor de moda da Vogue Brasil Giovanni Frasson, a editora executiva da Gazeta do Povo Andrea Sorgenfrei, Marcus Contin da MCOMM Comunicação Dirigida, responsável juntamente com a sua equipe, pelo sucesso do evento em Curitiba e a diretora de redação da Vogue Brasil Daniela Falcão.
Márcia Toccafondo com o Diretor de Moda da Vogue Brasil Giovanni Frasson.
 Simone e Rafaela Costa da S|R Luxo design de estampas e tecidos exclusivos, assinaram as belíssimas estampas para a decoração do Shopping Mueller para o Vogue Fashion's Night Out. Tudo lindo... da gravata dos seguranças aos puffs e poltronas do evento. Show!!
 Johny Madeiro, Louise Alves, Ricardo Moretti e Victor Gonçalves do Vimax Beauty.
 Donata Meirelles, Giovanni Frasson com Andrea El Omeiri.
 Equipe do Hotel Bourbon que recebeu as celebridades do Vogue FNO Curitiba: Márcio Nogueira, Rose Roiek e Silvio Rossi, gerente geral do Bourbon.
 Viviane Kaled, Zilda Fraletti e Gilberto Camargo.
 Amanda Prussak, Michele Jamur, Dulci Toniolo e Claudia Leal.
 Karina Martello, da Arezzo Curitiba com Donata Meirelles
Angélica Fenley Belich, Marcos Slaviero e Bettina Martinelli
Rosicler Ribeiro de Campos com Dulci Toniolo Martins.
 O espaço preparado com exclusividade para as blogueiras, com belas cadeiras de acrílico transparente, clean e confortável. 
 Estrutura belíssima e contemporânea para o Vogue Fashion's Night Out Curitiba. A moda estava no ar em todos os corredores no Shopping.

 O bate-papo "A Modas nas Ruas" com Camila Coutinho, Bruno Astuto e a jornalista Larissa Jedyn, envolveu as blogueiras presentes e rolou descontraido e interativamente. 

Carolina Fior com a blogger Camila Coutinho.
Fernanda Motta, Giovanni Frasson com o ator Rodrigo Simas que  recebeu suas fãs para sessão de fotos e autógrafos durante toda a tarde.
O diretor de moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson, a empreendedora do Shopping Mueller, Gabriela Peretti, a diretora de redação da Vogue Daniela Falcãoo colunista da revista Vogue Brasil e mediador do evento, Bruno Astuto, a diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, a top blogger Camila Coutinho do @garotasestupidas  e a empreendedora do Shopping Mueller Sabrina Peretti.
Eu também tietei com as poderosas da Vogue Brasil, Daniela Falcão e Donata Meirelles, ícones do bom gosto e atitude!!
O ator Rodrigo Simas com Isabel Nogueira.
Nos corredores do Mueller muita música e petiscos gostosos para servir ao público presente ao evento.
 A Dudalina fez decoração linda para o evento...Maristela Gomes (terceira na foto da esquerda para a direita) recebeu Juliana e Andrea Martinesco Martins, Fernanda Gomes e Desirèe Volpi.