Pular para o conteúdo principal

Os 10 anos bem comemorados do SWADISHT Cozinha Indiana...

 Em comemoração aos 10 anos de sucesso ininterrupto em Curitiba e para celebrar o aniversário do deus Ganesh (o Deus da prosperidade, fortuna e mestre do intelecto e da sabedoria no hinduísmo) , no último da 24, os proprietários do Swadisht Cozinha Indianareceberam imprensa com um menu maravilhoso.  Eu sou encantada pela decoração e pela cozinha do restaurante... você entra e se sente na Índia sem nunca ter ido para lá. A música, as cores, aromas e sabores, tudo é envolvente. Logo na entrada do Swadshit tive que parar para fotografar as belas flores que acompanham os clientes até a porta, caprichos e mimos. Fotos: Fernado Smak e Márcia Toccafondo.
Os proprietários do Swadisht, Rose, vestida a carácter, e Jeetu Khemani.
 Para a comemoração até a louça e as toalhas da casa foram trocadas... o serviço ficou maravilhoso! Jeetu Khemani, Simone Queiroz (a esquerda) e Munish Sood e Rose Khemani (a direita).
 Elis Cabanilhas Glaeser e Márcia Toccafondo, durante o agradável jantar comemorativo.
 Na mesa... o cardápio exclusivo para a noite, flores e o belo serviço alternando o preto e o branco e os trilhos novíssimos nas mesas... chic! 
 Entres muitas delícias servidas: Samosa ( pastéis recheados com legumes e carnes temperados com massalas), Chicken Masala (frango feito com especiarias indianas e servido ao molho. Rogan Gosht (pedaços selecionados de carne de cordeiro temperados com especiarias indianas e preparado com molho de cebola douradas & iogurte). Kashmiri Pulao
(arroz preparado com especiarias indianas e frutas secas) .Pudina Naan (pão preparado com hortelã, feito na hora no forno tandoor). Hhhmmmm amo pimentas e tantos sabores inusitados!!!