Pular para o conteúdo principal

Lacoste no Patio Batel...


Amanhã dia dia 10 de setembro, a LACOSTE reinaugura sua loja no Pátio Batel como parte da nova estratégia comercial e estética da marca. Com 124m2, esta é a primeira loja de Curitiba a receber o novo design de loja, o conceito ÁGORA. Lançado em 2011 em Paris, já existe nas principais flagships do mundo e em algumas cidades do Brasil. Sem perder o seu DNA, a LACOSTE se renova e traz este novo conceito de loja, que oferece uma circulação fluida pelo mobiliário modular e representa o espírito otimista da marca. O Projeto evidencia a segmentação das linhas de produtos e as coleções femininas, masculinas e infantis, fazendo com que o cliente facilmente compreenda a coleção e seus temas, além de propiciar maior interação com os produtos. O Best-Seller da marca agora ganha um espaço dedicado: o Polo Wall, onde todas as modelagens da icônica polo são expostas e o Polo Bar, que permite a escolha do produto entre diversas tonalidades masculinas e femininas. (Divulgação)