Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

27 de setembro de 2013

A grife Tory Burch comemora abertura em Curitiba...


A Tory Burch, marca homônima da estilista americana premiadíssima no mundo fashion, abriu as portas em Curitiba, no Pátio Batel.  Nesta quinta-feira, 26, aconteceu um coquetel para a apresentação da nova loja para as elegantes clientes.  A loja é chic e a decoração é igualzinha a da loja da Madison Avenue, em Nova Iorque...Adorei!!  Tudo dourado por lá!! Na loja, um mix completo de produtos (roupas, bolsas, joias, calçados e acesssórios) a preços abaixo da média das grifes internacionais.
Focada no estilo da marca, a Tory Burch não utiliza a cor preta nas roupas, o preto é substituído pelo azul marinho e outros tons de azul. Você não vai achar nenhum pretinho básico da grife... Diferencial muito legal! Fotos por Márcia Toccafondo.
Evelyse Britto, Diretora Geral da marca no Brasil, esteve em Curitiba para inauguração e foi anfitriã juntamente com a Gerente em Curitiba, Rossana Marques. Simpatia e atendimento diferenciado.
Mulheres jovens e belas prestigiaram... Ana Luisa Seleme, Carolina Mocelin, Rafaella Costa e Fernanda Slaviero Leal, embaixadora da marca em Curitiba.
Julia Guérios e Fabíola Lavinick, de Foz do Iguaçu.
Letícia Vieira, Flávia Kucinski, Bárbara Dunin e Mylene Sanches.
O logotipo em T dourado nos calçados e bolsas é objeto de desejo do mulherio, e a maioria dos calçados é confecionado aqui no Brasil.  Adorei o sapato de laço dourado atrás... lindo, sofisticado e muito confortável.

A Tory Burch Curitiba está um luxo... Passe lá no Pátio Batel para conhecer!!

Um comentário:

Anônimo disse...


Não sou visitante. Estou curtindo " A GRIFE TORY BURCH " pelo blog MARCIA TOCCAFONDO.
Moro no ES. Achei a loja belíssima.