Pular para o conteúdo principal

Veloz Logística é inaugurada pela Porto a Porto e Casa Flora...

Pedro de Oliveira e Adilson Carvalhal Júnior, presidentes das Importadoras Porto a Porto, com sede em Curitiba, e Casa Flora, com sede em São Paulo, respectivamente, inauguraram ontem, quinta-feira, dia 29, a Veloz Logística, localizada em Campina Grande do Sul, no trevo rodoviário da BR-116. O centro logístico, que iniciou sua operação em julho deste ano, foi construído com estrutura sob medida para o armazenamento de alimentos e vinhos e ocupa um terreno de 20 mil metros quadrados, e 2.860 m² de área construída, com divisórias e empilhamento de 3 e 5 níveis, com fácil acesso para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Paranaguá e Itajaí. O evento contou com autoridades de Campina Grande do Sul e de Curitiba. Fotos por Márcia Toccafondo. 
 O evento contou com a presença da equipe de funcionários da Porto a Porto, na foto com os diretores da Porto a Porto, e a matriarca da família, Leonor Demeterco Corrêa de Oliveira. 
 Os irmãos Fernando e Pedro Corrrêa de Oliveira com a mãe Leonor Demeterco Corrêa OliveiraO espaço, que visa atender a demanda própria, e futuramente o mercado, tem área construída de 6 mil metros quadrados e capacidade total para 7 mil paletes, parcialmente climatizada. A Veloz Logística representa uma nova sociedade entre as holdings controladoras e um novo marco de qualidade para as importadoras Casa Flora e Porto Porto.
Pedro Corrêa de Oliveira, o prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Carlos Assunção, Fernando Corrêa de Oliveira e Adilson Carvalhal Júnior.
Após o evento e com o descerramento da faixa, os convidados ergueram um brinde, seguido de brunch.