Pular para o conteúdo principal

Martina Reichert Abrão assume a gerência da Jack Vartanian Curitiba...

Nesta quinta-feira (29/08), a loja Jack Vartanian, localizado no piso L4 do Shopping Crystal, será cenário de uma grande festa. A curitibana Martina Reichert Abrão assume o cargo de gerente de relacionamento da joalheria em Curitiba. E nesta data, a partir das 16h, Martina receberá seus convidados para brindar a novidade, e também, para conhecerem a nova coleção criada em parceria com o estilista Pedro LourençoA blogueira Caroline Teixeira e a publicitária Maria Alice Petrelli foram convidadas para se revezarem nas pick ups para o comando do som. O menu de doces leva assinatura da Petit Pop, da empresária Priscila Bertholdo. Fotos: Divulgação.

Pedro Lourenço e Jack Vartanian desenvolveram juntos uma coleção de joias inéditas. O estilista inspirou-se na elegância de Diana Vreeland, o que resultou em uma coleção harmônica com movimento e design.

 Jack Vartanian utiliza pela primeira vez a prata, por isso teve um cuidado especial para que o processo joalheiro fosse preservado no momento da execução, trazendo a excelência da alta joalheria para as peças.
 Meses de estudo resultaram em uma coleção exclusiva composta por anel, brinco e três  modelos de braceletes em prata 950, feitos com uma técnica evoluída da Vermeil - combinação de prata de lei, ouro e outros materiais preciosos, desenvolvida no século 18 - garantindo durabilidade e brilho intenso.