Pular para o conteúdo principal

Fillity Verão 2014... chic e cool!!

O verão 2014 da Fillity acaba de desembarcar em Curitiba, na loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal. A campanha é estrelada pela top de trânsito internacional Ana Claudia Michels.  A coleção foi criada com inspiração na imagem da mulher naturalmente cool e elegante, e que é uma autêntica globetrotter, viaja por inúmeros países e é seduzida pela cultura de origem de cada lugar. (Divulgação)
O azul que tinge o mar, as nuances dos tons de areia, os corais e as conchas aguçam os seus sentidos. O verão da grife encontra a Grécia e seus elementos - o olho grego, os moinhos de Mikonos, o mitológico Pegasus e os gatos referenciados na cultura popular antiga – e se estende para a África das flores exóticas e vibrantes, dos animal prints, dos ikats e kilins preciosos.
A coleção verão 2014 Fillity aposta na delicadeza e  feminilidade, revelando peças que prometem se tornar desejo: cocktail dress com modelagem slim em seda, paetês e renda – um mix inusitado e extremamente sofisticado; calças estampadas em três versões certeiras: seda, algodão e malha; os vestidos de seda blusê, descolados e muito confortáveis. Os tons neutros para equilibrar as estampas e tornar o look ainda mais chic!